Imagem de Ana Lourdes Queiroz
Boas vindas
por Ana Lourdes Queiroz - sábado, 8 fevereiro 2014, 22:06
 

Imagine um barquinho começando sua jornada...Imagine o horizonte, a beleza das descobertas e das novidades desta viagem que representa uma nova etapa de sua vida. Acontece que o vento muda, sopra forte e nos traz o medo, a vontade de desistir e de voltar, e chegamos a questionar o porquê da escolha que deu início a tudo.

Em meio às tempestades você descobre que não está só. Descobre que a ESCOLHA está a sua disposição. Descobre que pode parar, voltar e acomodar-se a falta de luz, de conhecimento, resignando-se a um retrocesso solitário. Mas ESCOLHE continuar!

ESCOLHE enfrentar seus medos, desafios e necessidades. ESCOLHE ser humilde para pedir ajuda, solícito para ajudar aos que estão em barquinhos ao redor, muitas vezes cegos pelo terror do novo, do desconhecido.

Você escolheu continuar!

Seja bem-vindo! Quanto a sua ESCOLHA, conseguiu agregar muitos que estarão a sua disposição para ajudar. Acene quanto as suas dúvidas. Dirija-nos suas inquietações. A equipe Profuncionário estará a postos, seja virtualmente, seja  por telefone ou mesmo pessoalmente para atendê-lo.

E lembre-se: o seu sucesso será o nosso sucesso!

Vamos ao trabalho educadores?